Trocas e Devoluções

A DAP garante a satisfação de todos os seus clientes. E para que você possa realizar a sua compra tranquilamente, abaixo você encontra a política de trocas e devoluções de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

 

Troca ou Defeito do Produto

- Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca. A DAP não trabalha com assistência para manutenção dos produtos, portanto, em caso de defeito, será enviado um produto novo.
- Em caso de Troca/Devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios, e acompanhado das etiquetas e  nota fiscal.
-Você deverá nos comunicar sobre a troca ou devolução pelo e-mail dap@dap.com.br ou pelo nosso whats (47)3339-5810 dentro do prazo acima descrito, que providenciaremos o processo de devolução ou troca do seu produto.
- Assim que recebermos seu produto, entraremos em contato e daremos a continuidade ao processo.

 

Troca por Insatisfação

- Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca. 

Desistência da Compra

 A DAP respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução por desistência, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” Mediante notificação e adequado recebimento do produto pela DAP, esta devolverá os valores do(s) produto(s) e do frete de entrega inicialmente pagos pelo cliente no ato da compra.

Devolução do Produto

 O cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar nas mesmas condições da entrega, sem avarias e sem apresentar sinais de uso.


Restituição de Valores

Após a sua devolução ser recebida na DAP, será realizada a conferência da mercadoria, para que depois seja iniciado o processo de devolução em que o valor poderá ser restituído em até 5 dias úteis.

  IMPORTANTE 

- Os clientes são responsáveis pela embalagem dos produtos devolvidos. Recomendamos que acondicione os produtos em caixas adequadas ou reutilize a embalagem em que recebeu seu pedido, certificando-se de que os produtos estejam devidamente acondicionados, lacrados e protegidos.

Sobre a loja

DAP Soluções Elétricas líder em equipamentos para medição de consumo de energia e proteção para baixa e média tensão. Contamos com um departamento comercial e técnico a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

D. A. P. COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA LTDA. - CNPJ: 24.573.510/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade